As ovelhas não são guerreiras, são animais dóceis e frágeis, animais pacíficos.
Mas que classe de ovelhas é esta que se torna guerreira, enfrenta lutas e dificuldades de cabeça erguida, não foge dos desafios, nem se acovarda quando chamada ao combate?
São as ovelhas do rebanho do Senhor, que mesmo tendo pouca força, não nega a palavra, nem envergonha o seu Pastor, mas conhece a sua voz, sabe identifica-lo, mesmo quando muitas outras vozes soam, ela não se engana, sabe distinguir a voz do seu Pastor, e quando ele as chama elas o seguem, mesmo quando chamadas a batalha, onde sua fragilidade é sua maior força, pois confia e espera no seu fiél protetor, que se preciso dá a VIDA POR SUAS OVELHAS, e na verdade já o fez, e por isto o que era um rebanho fraco e fragil, se tornou MAIS QUE VENCEDOR!
Um comentário:
Prezamado pr. José Marcos,
A Paz do Senhor!
A verdadeira ovelha, nestes últimos dias de crise, que antecipa o arrebatamento da Igreja, deve, com certeza, se superar em conhecimento da Palavra, pois, os dias são maus, e os ensinadores estão repletos de heresias, confundindo o coração de muitos.
E, onde estão, os que deveriam tocar a Trombeta em Sião?
Alertar o povo de seus maus caminhos, é a nossa obrigação, e muito mais, o nosso dever, como servos que devem produzir o melhor para o Senhor.
Desejo que o seu blog, seja motivo de alerta e orientação aos descuidados e incautos, que estão dentro da igreja, somente em busca de resultados da matéria e não do espírito.
Que o Espírito Santo o inspire em seus textos simples como este, e assim, muitos estarão retrocedendo do caminho que leva a destruição para o caminho correto do Evangelho.
Em Cristo Jesus, o Nosso Senhor, a minha saudação,
pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Postar um comentário